Tel: (11) 99878-0284

  • Facebook Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • Instagram Social Icon

© 2017 por Ana Paula Tavares Leonel.

Blog

30/11/2017

Acreditar que uma doença surge de uma causa física, é como acreditar que uma música vem direto do rádio, quando sabemos que, na verdade, vem bem de longe do rádio.

As doenças começam mental e emocionalmente. As doenças são uma manifestação de uma causa mental ou emocional. Se imaginarmos chupando um limão, sentimos a mesma reação nas mandíbulas que sentimos quando chupamos um limão de verdade. A mente não sabe a diferença entre o real e o imaginário.

O corpo reflete o que está na mente e nas emoções.

O câncer é uma profunda angústia ocorrida na infância que não foi resolvida.

Uma das causas raiz de uma doença pode ser o trauma. Um trauma é uma experiência desagradável que se não tiver sido resolvido pode se tornar uma doença. Superar um trauma não é a mesma coisa que sobreviver um trauma. Um trauma não resolvido causa uma resistência em nós e permanece uma ferida não cicatrizada, que afeta a planta do nosso corpo.

E o que dizer de acidentes, então não somos responsáveis? Vivemos num Univers...

30/11/2017

  1. Ser um alquimista e converter uma situação ruim numa situação boa. Tudo depende da perspectiva como vemos as coisas, tudo tem um lado bom e ruim. Veja o lado bom. (Como a chuva: um dia de chuva é ruim para quem vai para a praia, mas é bom para quem plantou.)

  2. Uma situação externa ruim só nos afeta se estivermos na mesma frequência, na mesma vibração. Portanto, eleve sua vibração para uma mais positiva. Desse modo, a situação ou pessoa negativa não vai afetá-lo, pois não haverá compatibilidade com a vibração.

  3. Você tem o controle de onde quer direcionar o seu foco. Seu foco cria a sua realidade. Foque-se em pessoas ou situações que fazem você feliz.

  4. Trate o seu corpo, que é seu templo, com alimentos de alta vibração – alimentos veganos e naturais. Essas vibrações mais elevadas e sutis vão atrair pessoas e situações nas mesmas vibrações.

  5. Seja paciente, pois quando você estiver com suas vibrações alinhadas com o Universo, seus desejos se realizarão.

  6. Tudo tem sua...

Acho as mídias sociais excelentes. Podem ser usadas para o mal, sim, mas podem e são muito usadas para o bem.  Recebemos informações, ficamos conectados com o mundo, aprendemos todos os dias. E eu tive uma experiência fantástica com o Facebook e gostaria de compartilhar aqui com vocês.

Uma vez, acredito que por volta de 2013, participei de um grupo no Facebook sobre a gratidão, e o autor do grupo propôs um exercício de gratidão diária. Deveria ser 21 dias de gratidão, sendo que deveríamos postar aquilo a que nos sentíamos gratos no dia e indicar em que dia estávamos do processo (por exemplo: “Dia 1. Hoje agradeço...”). Comecei a prestar atenção às coisas que aconteciam no meu dia e identificar os presentes que eu havia recebido da Vida e agradecia a eles no processo de gratidão.

Isso foi uma das coisas que, entre outras, mudou a minha vida. Em primeiro lugar, porque eu passei a perceber quantas coisas boas aconteciam no meu dia e que me davam motivos para ser grata. Hoje isso virou um há...

Please reload

Destaques

Não consigo um emprego. Como lido com isso?

14/06/2018

1/4
Please reload

Arquivos
Please reload

Siga-me
  • Grey Facebook Icon
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now